THE SMELL OF DUST

SP

Imagine uma exposição fotográfica projetada em forma de filme e com trilha sonora ao vivo. O projeto THE SMELL OF DUST é a união das três artes em um só movimento: um show instrumental com projeção sintonizada. 

O insight de THE SMELL OF DUST veio da artista e fotógrafa franco-portuguesa Sue-Elie Andrade-Dé quando percebeu que, na era digital, as fotos são facilmente compartilhadas através da internet. Foi então que Sue-Elie pensou em resgatar aquelas reuniões nostálgicas em volta de um álbum de fotografias só que no formato de um show, dando vida ao projeto que agrega contemplação visual e auditiva. O projeto reúne os trabalhos de fotógrafas do mundo inteiro (16 nacionalidades) em uma projeção única, poderosa e envolvente que ganha intensidade com a trilha interpretada ao vivo pela própria curadora Sue Elie Andrade Dé na guitarra e launchpad, o Samuel Bueno no Baixo (Emitida) e Bruno Marques na Bateria (Simoninha). 

As músicas conversam entre si e pontuam cada movimento da projeção aliando o som orgânico dos instrumentos com timbres eletrônicos, samples e colagens que constituem a linguagem singular deste projeto.






SITE OFICIAL

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM