ÀTTØØXXÁ

BA

Experimentalismos e ressignificação da música popular da Bahia são os pilares de uma revolução que parte das periferias de Salvador, Bahia, ponto de partida do ÀTTØØXXÁ. O grupo, experimental em si, une pagodão, ritmo urbano originado do samba, e sons periféricos de várias partes do mundo ao que há de mais contemporâneo na produção da bass culture mundial, do dubstep à cultutra sound system, levando a música Pop Baiana a outro nível.

Amplificando vozes periféricas e rompendo barreiras, Rafa Dias (idealizador e produtor musical), Oz (vocal), Raoni Knalha (vocal) e Chibatinha (guitarrista) mergulham numa estética contemporânea, transcendental e afrofuturística, distante de clichês. Liberdade, respeito e ancestralidade são costurados em hits que convidam o corpo a se reconhecer no passado, presente e futuro.

Com pouco mais de um dois na pista e dois discos lançados - ÀTTØØXXÁ É F*DA P*RRA, BLVCKBVNG – OZ & ÀTTØØXXÁ (e o terceiro a ser lançado em meados de Outubro) – o grupo vem se destacando no cenário Brasileiro e já se apresentou em importantes festivais nacionais e internacionais como Combina MPB, Coquetel Molotov, Latinoamerica 360 (México), Favela Sounds, Rec Beat, Bananada e Sai da Rede.





  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM