News

SIM São Paulo soma forças no movimento #EleNão e assina o manifesto DemocraciaSim





A SIM São Paulo acredita que cultura, e música em especial, é expressão da multiplicidade humana, além de vetor transformação social e um setor da economia capaz de gerar impactos positivos para o país e o mundo.

Lançou o DATA SIM para coletar e estudar dados sobre a potência da nossa música. Mantém diálogo mensalmente com produtores e artistas da periferia nas ações da SIM Transforma. E em dezembro, durante uma semana, será espaço para encontros e conexões entre profissionais e empresas com atuações e visões variadas.

Há seis anos, a SIM abraça a diversidade estética e de pensamento com uma programação construída por pessoas de gêneros, raças e nacionalidades diferentes. Essa pluralidade é fundamental para refletirmos sobre uma realidade - de mercado e de mundo - cada vez mais complexa e que envolve pautas urgentes como o combate à violência e aos discursos de ódio.

Há diferentes ideias e projetos de país em jogo nesta eleição. As propostas dos presidenciáveis para a cultura foram levantadas nesta matéria da Bravo!. O Nexo também abordou o tema em reportagem sobre a importância do setor para a economia. O candidato de posturas agressivas, xenofóbicas e discriminatórias sequer menciona cultura em seu plano e já declarou intenção de extinguir o Ministério da Cultura.

Informe-se sobre os mais de 10 candidatos e escolha o que melhor se adequar ao que você deseja para o país. Todos são livres para decidir seus votos e para debater civilizadamente nossas diferenças. Mas em uma sociedade democrática não é defensável o intervencionismo militar. E não dá para aceitar a figura de um capitão de reserva fascista que ameaça tirar nossa liberdade de existir e de nos expressar plenamente.

A SIM São Paulo assina o manifesto Democracia Sim e soma forças no movimento #EleNão #EleNunca #EleJamais.

Artes: André Rebouças (@oslo.solo), Gabriela Sánchez (@emegabez), Francielle Costa (@lamandarinadibujos), Bárbara Scarambone (@barbarascarambone), Madonna (@madonna) e Felipe Sabatini (@felipesabatini)
  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM