News

#TeViNaSIM: Empresária da Maglore fala sobre como a SIM ajudou a prepará-la para o SXSW





Apontada como um dos mais interessantes nomes da música jovem brasileira, a Maglore participou dos showcases diurnos da SIM São Paulo em 2016. Eles vinham de uma turnê de um ano e meio conquistando plateias Brasil com o disco III.

“Tocar nos showcases da SIM, fechando um dos dias e com auditório lotado foi muito importante para ter uma métrica mais exata do momento bom que a banda atravessava, quase como um ‘carimbo’ de consagração mesmo”, relembra a empresária do grupo Amanda Souza.

A frente da Camará Produções, Amanda também é responsável pelo gerenciamento das carreiras de Lurdez da Luz e Blubell e fez nesta edição da SIM sua estreia como empresária em feiras. Ela conta que participação e trocas na SIM foram muito ricas e fundamentais para o planejamento da ida para o SXSW poucos meses depois.

“A experiência foi muito gratificante, não apenas pelas inúmeras conexões feitas, mas por me dar a experiência que eu ainda não tinha. Na mesma semana da SIM fomos chamados para tocar no SXSW. O convite foi mote para incríveis e enriquecedoras conversas com colegas do meio tanto brasileiros quanto estrangeiros”.

Uma das motivações da criação da SIM São Paulo, seis anos atrás, foi trazer a experiência de feiras de música para agentes brasileiros. No cenário internacional, há décadas, eventos como Midem (1967), SXSW (1987), Mercat de Musica Viva de Vic (1989), promovem encontros e atividades que contribuem para a formação e conexão de profissionais da indústria.

“A SIM São Paulo é um universo fascinante para managers, produtores e artistas. Ao mesmo tempo em que aprendemos, também podemos constatar que em muitos aspectos estamos fazendo da maneira correta. Isso dá uma segurança sem precedentes para qualquer profissional. É um grande momento do ano de troca e renovação das energias”, comenta Amanda.

SIM SÃO PAULO 2018
A sexta edição da SIM acontece entre os dias 5 e 9 de dezembro de 2018 e mais uma vez vai transformar a capital paulista em ponto de encontro para profissionais da indústria musical e apaixonados por cultura e inovação de todo o Brasil e do Mundo.

Os showcases diurnos são gratuitos e os shows e festas noturnos são abertos ao público em geral com venda de ingressos a preços acessíveis. Para ter acesso à programação de mais de 70 palestras, debates, painéis e workshops é preciso estar credenciado.

Com a PRO-BADGE (credencial) você tem acesso a todas as atividades da SIM SÃO PAULO, incluindo os eventos noturnos, além da PRO-AREA Virtual no site, para se comunicar com todos os credenciados, marcar reuniões, se cadastrar no pitch de startups e votar no Prêmio SIM.

O primeiro lote (R$ 200) está disponível até dia 30 de setembro.
Adquira já o seu:
http://bit.ly/PRO-BADGE

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM