News

StreetMusicMap lança coletânea de músicos de rua brasileiros





No ano passado, a Semana Internacional de Música de São Paulo espalhou shows por casas noturnas e organizou uma série de showcases no Centro Cultural São Paulo. Outra opção para quem queria curtir um som pelas dependências do CCSP era a área destinada ao Street Music Live. Ali, várias bandas que costumam tocar pelas ruas da cidade tiveram vez, entre elas a Astro Venga, a Picanha de Chernobill e a Vai Tomar no Cover. A curadoria do espaço foi feita em parceria com o StreetMusicMap, projeto que mapeia os grupos que se apresentam em áreas públicas do país.

O StreetMusicMap inicia o ano lançando a primeira coletânea ao vivo com bandas de rua brasileiras. O álbum StreetMusicMap Vol.1 – Live at O.bra Festival tem a participação das bandas O Grande Grupo Viajante, The Lonesome Duo, Emblues Beer Band, Pedro Pastoriz, Gran Tormenta, Chaiss na Mala, Kick Bucket, Amoradia do Som e Lucia Zorzi. O registro do trabalho foi feito durante o O.bra Festival, evento que ocorreu em outubro de 2015, no Largo do Arouche, em São Paulo.

A série e a curadoria das bandas foi idealizada pelo jornalista Daniel Bacchieri, fundador do StreetMusicMap, com a produção da Loop Discos.

Ouça o álbum no Spotify ou Youtube.

Sobre o StreetMusicMap:
O StreetMusicMap é um canal de divulgação de músicos de rua que já recebeu colaborações de mais de 700 pessoas de diferentes partes do mundo. Os fãs e artistas interessados em compartilhar conteúdo no line-up mundial de músicos de rua podem enviar os vídeos de 15 segundos para o email video@streetmusicmap.com, ou incluir a hashtag #streetmusicmap ao publicar o vídeo em redes sociais.

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM