News

Google convida todos os credenciados para um coquetel no Z Carniceria





Qual é mesmo o nome dessa banda? Dá um Google. Onde é possível ir em uma festa do Google? Vá à SIM São Paulo. A quarta edição da music convention, realizada entre 7 e 11 de dezembro, recebe ações dos serviços online. A festa que o Google faz dentro da programação da Semana Internacional de Música de São Paulo é apenas uma das ações dessa nova parceria.

No dia 8 de dezembro, a Noite Google leva um coquetel e uma programação de shows de artistas contemporâneos ao Z Carniceria. A rapper paulistaTássia Reis apresenta músicas do seu recém-lançado álbum Outra Esfera, enquanto o paraense Jaloo mostra o seu som inovador, que une tecnobrega a batidas eletrônica. Pela primeira vez no Brasil, a cantora canadense Allie X também está confirmada. Ela virou sensação pop após Katy Perry dizer que estava viciada em uma de suas músicas: “Catch”. Hoje, ela coleciona outros sucessos, como “All the Rage”. A festa é apenas para credenciados na SIM.

Outra ação confirmada dentro da SIM São Paulo, agora no Centro Cultural São Paulo, é um workshop. No dia 10 de dezembro, na Sala Ensaio II,Sandra Jimenez, diretora de parcerias de música do YouTube e do Google Play Music na América Latina, ministra o workshop Como desenvolver audiência para o seu canal de música. Conheça as dicas do Youtube.

Além disso, o Google proporcionará a gravação de uma música ao vivo de cada artista/banda participante dos showcases diurnos no Centro Cultural São Paulo.

A SIM São Paulo é uma realização da Inker Agência Cultural e este ano conta com o patrocínio da SKOL, BNDES, COCA-COLA e FUNARTE.

Serviço:
Noite Google com Tássia Reis, Jaloo e Allie X (Canadá)
@ SIM São Paulo | Z Carniceria

Data: 8 de dezembro, quinta-feira
Horário: a partir das 21h
Endereço: Z Carniceria: Av. Brg. Faria Lima, 724, Pinheiros
Entrada somente para credenciados na SIM São Paulo ou com nome na lista

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM