News

PRÊMIO SIM destaca novos nomes e iniciativas do mercado da música





Não é à toa que a SIM acontece no mês de dezembro. É o mês de fechamento, de fazer o balanço do que deu certo, repensar o que não deu, se encontrar com amigos, colegas, trocar experiências e planejar os próximos 12 meses. É a época de comemorar as conquistas e renovar as energias. E durante um ano todo de trabalho, nos deparamos com pessoas, projetos e artistas que literalmente mereciam um prêmio por estarem deixando uma marca importante ou transformando o mercado. Pois, então, que sejam premiados!

Em 2017, a SIM SÃO PAULO, para comemorar a conquista de chegar em sua quinta edição, lança o PRÊMIO SIM, que vai destacar e reconhecer as melhores iniciativas do ano da indústria musical. Serão apenas quatro categorias, três delas com 10 indicados cada, escolhidos pelo conselho consultivo da SIM:

>>> PROJETO DO ANO: reconhecimento de um projeto que se destacou ao longo do ano. Uma campanha de marketing, um festival, uma empresa, um profissional que tenha realizado algo especial ou um projeto artístico inovador ou um novo movimento musical. Vale tudo, desde que seja o tema central seja a música e que tenha causado um impacto positivo no mercado;

>>> INOVAÇÃO: única categoria que também terá indicados de outros países. Aqui o destaque será para novas ferramentas, startups, aplicativos e iniciativas inovadoras que podem revolucionar o setor por meio da tecnologia e da pesquisa;

>>> NOVO TALENTO: artistas em começo de carreira que chamaram atenção durante o ano pelo trabalho musical, performance, posicionamento, contribuição artística. E que a gente aposta que irão;

E a quarta categoria, um um único indicado e ganhador:

>>> CONTRIBUIÇÃO À MÚSICA: para reconhecer a contribuição daquela pessoa que dedicou sua vida à música, que tem uma história de décadas de conquistas e construiu um nome em cima de realizações importantes para o mercado brasileiro, se tornado referência no meio.

Os vencedores serão escolhidos pelo próprio mercado, ou seja, os profissionais credenciados na SIM, através de votação na pro-area virtual do site e durante o evento.

Os indicados serão revelados no dia 1 de novembro em todos os canais oficiais da SIM e o evento de premiação acontecerá dentro da conferência, no dia 9 de dezembro, às 19h, no Centro Cultural São Paulo.

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM