News

Québec terá dois eventos imperdíveis na SIM. Agende-se!





A Semana Internacional de Música de São Paulo renovou a parceria com a Québec Creative (Sodec), o escritório de Québec em São Paulo e o Consulado Canadense, que além de promoverem a vinda de artistas para a SIM, também organizarão dois eventos imperdíveis para credenciados e público em geral.

Dia 7 de dezembro, quinta-feira, a partir das 16h00, inauguram o palco do Espaço Spotify no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo, convidando todos os credenciados para seu Coquetel de Networking Canadá-Québec, com os showcases de Vox Sambou (16h00), KROY (16h40) e We are Wolves (17h20). O público é bem-vindo e poderá acompanhar as apresentações gratuitamente.

Dia 8 de dezembro, sexta-feira, a partir das 19h00, KROY e We Are Wolves dividem o palco com três artistas do selo Balaclava numa noite especial de intercâmbio artístico entre Brasil e Canadá: é a Noite Balaclava-Québec, no BREVE, com a participação de três bandas do selo: Nuven (SP), mannequin trees (SE) e Kill Moves (MG).

Conheça os artistas canadenses que estarão na SIM:

KROY
Alcunha da cantora Camille Poliquin, que integrou a badalada banda de eletropop Milk & Bone, a KROY exibe influências que vão de Goldfrapp e Portishead a Vampire Weekend e Youth Lagoon, e foi apontada pelo Noisey, canal de música da VICE, como “a artista para ficar de olho em 2016”. Na estreia em solo brasileiro, apresenta o seu primeiro disco-solo, Scavenger, álbum de tom melancólico sobre uma relação que não deu certo, mas que traz certa esperança nas melodias pop e nos toques dançantes.

We Are Wolves
Depois de uma década de existência, cinco álbuns lançados e mais de 500 shows pela América do Norte, Europa e até mesmo China, o trio baseado em Montreal traz para a SIM São Paulo sua mistura de electro-dance e noise-punk no show do disco mais recente do grupo, Wrong (2016), que exibe um som mais ensolarado e pop, ainda que tradicionalmente dramático.

Vox Sambou
Membro fundador do coletivo de hip-hop em Montreal, Nomadic Massive, Vox Sambou vem do Limbé, Haiti, e escreve e se apresenta em Criolo, Francês, Inglês, Espanhol e Português. Sua música é uma mistura de ritmos tradicionais do Haiti, e elementos Afro-Latinos no afrobeat, reggae e hip-hop. Como compositor, gravou Lakay (2008), Dyasporafriken (2013) e The Brasil Session (2016), acompanhado por músicos de diferentes bagagens. Vox Sambou é um músico comprometido que não tem medo de denunciar injustiça, desequilíbrios sociais e inquietudes.

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM