News

PITCHES APRESENTAM NOVOS ARTISTAS BRASILEIROS AO MERCADO NA SIM 2018





Durante a sexta edição da Semana Internacional de Música de São Paulo, que acontece de 5 a 9 de dezembro, 15 novos nomes da música brasileira terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos em pitches. Eles foram selecionados entre os inscritos para os showcases diurnos da SIM 2018 pelo o editor-chefe do site Tenho Mais Discos Que Amigos!, Tony Aiex.

Mas o que é um pitch? É mais uma forma de apresentar o seu trabalho, além dos shows, redes sociais e discos. Uma apresentação de 5 minutos onde o artista mostra vídeos, realizações e conta um pouco de sua trajetória. Na SIM, eles irão mostrar suas obras para compradores - organizadores de festivais, produtores, jornalistas, donos de selo, etc -, que podem se interessar pelo material e encaixá-los em ações e projetos nos próximos meses.

Os artistas selecionados para os pitches da SIM 2018 são de diferentes partes do Brasil: Bia Ferreira (SE), Napkin (SC), Cabra Guaraná (DF), Ana Frango Elétrico (RJ), Violet Soda (SP), 2DE1 (SP), Livia Nery (BA), Raissa Fayet (PR), Machete Bomb (PR), Alaska (SP), Natália Matos (PA), Marrakesh (PR), Lau e Eu (SE), Abacaxepa (SP) e Thais Morell (PR). O “Pitch breakfast novos artistas” acontece no Espaço Oi LabSonica, na sexta-feira (7/12), das 11h às 12h, com profissionais convidados para conhecer novos nomes da música brasileira.

Na quinta-feira (6/12), das 16h às 18h, na Sala de Debate do CCSP, vai rolar o “Workshop para pitch de novos artistas”, realizado por Tony Aiex. Também na quinta, mas pela manhã (das 11h às 13h), o Espaço Oi LabSonica recebe o “Pitch Breakfast UK Jazz re:freshed Outernational". Será uma excelente oportunidade para conhecer a nova cena de jazz britânica. O evento é aberto a todos credenciados, mas o café da manhã apenas para convidados.


  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM