News

Está tudo pronto para começar a SIM São Paulo 2018!





É hoje! Vai começar a sexta edição da Semana Internacional de Música de São Paulo, e a programação, extensa, está sensacional! Orgulhosa de tudo que irá apresentar ao público nos próximos dias, a SIM São Paulo agradece aos parceiros que ajudaram a construir o evento: Oi, Oi Futuro, Natura Musical, Spotify, TNT Energy Drink, Budweiser, Jack Daniels, Wewi e AOC.

Como já virou tradição, a abertura da SIM foi uma grande festa numa noite de gala que funcionou, também, como comemoração de um ano de trabalho árduo para todos os participantes e preparando terreno para o ano que vem seja cheio de bons negócios. Todo o mercado da música estava presente fazendo novos contatos, reconectando amizades, prospectando possibilidades. O tema deste ano foi "resistência" com shows politizados de Ninfas e francisco, el hombre mais participação de Keila (ex-Gang do Eletro).

A Oi assina um dos pontos mais disputados do evento: o Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo. Ali estará montado o Espaço Oi LabSonica, que irá receber coquetéis de relacionamento de vários países além de reuniões para credenciados e shows, feira gastronômica e outras atividades gratuitas e abertas ao público em geral num espaço #SIMParaTodos.

A SIM São Paulo 2018 também têm parceiros de conteúdo importantíssimos, que ajudaram a deixar a programação ainda mais moderna e interessante. A GPTW, autoridade global no mundo do trabalho e especialistas em transformar organizações em excelentes ambientes profissionais, será responsável pela programação da Sala Lima Barreto, no CCSP, e discutirá inclusão, diversidade e música no trabalho com convidados especialíssimos.

Outro parceiro que promete um dia especial na SIM 2018 é a Expomusic, que montou uma programação de um dia inteiro de conversas conectando os universos das duas maiores feiras de música do Brasil. Já a Poiesis é responsável por uma das atividades mais bacanas da conferência, as Conversas Tocadas, e pela Noite MIA – Música Instrumental Agora. Quem também traz sua expertise para a SIM é a agência Mynd promovendo três mesas com algumas de suas ações de sucesso unindo artistas e marcas.

A programação ainda terá os tradicionais 27 showcases e, na programação noturna, mais de 300 shows em cerca de 100 eventos que acontecerão em mais de 40 palcos da capital paulista, com artistas de todo o Brasil e de outros 10 países. 

Haverá ainda muita movimentação com várias empresas na PRÓ-AREA do CCSP, lançamentos de livros no Jardim Suspenso, o baterista do Sonic Youth, Steve Shelley, relembrando os 30 anos do clássico “Daydream Nation”, exibição de filme dos Beatles (“Yellow Submarine”), programação em galerias de arte e intensa participação palestina e feminina.

Isso tudo é só um pouco da SIM 2018, mas há mais, muito mais: já conferiu a programação completa? O APP da SIM está atualizadíssimo e disponível para download no Google Play (Android) e na Apple Store

Baixe e vem com a gente! 

#TeVejoNaSIM


  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM