O INAMU anuncia apoio a bandas argentinas que queiram participar da SIM SÃO PAULO 2018

Postado por Administrador em

A SIM São Paulo e o Instituto Nacional de la Música (INAMU) anunciam parceria inédita para incentivar a presença argentina na sexta edição da music convention brasileira.

Com o objetivo de estreitar ainda mais os laços com o mercado brasileiro, o Instituto Nacional de la Música (INAMU) vai apoiar dois artistas argentinos a participarem da programação de showcases da Semana Internacional de Música de São Paulo em dezembro.

Até o dia 12 de agosto, os artistas que se inscreverem para os showcases diurnos da SIM e que sejam filiados ao INAMU, podem concorrer ao apoio, que inclui passagens internacionais e hospedagem em São Paulo para músicos e equipe.

A escolha dos dois nomes argentinos será feita pelo Conselho Consultivo da SIM e os selecionados serão anunciados até o final de agosto.

A SIM SÃO PAULO foca em conexões com a América Latina. A Argentina é parceira desde 2015, organizando missões oficiais apoiadas pelo Ministério da Cultura, Consulado Argentino em São Paulo e do próprio mercado da música.

O que é o INAMU?

O Instituto Nacional de Música (INAMU) é uma organização de fomento à música na Argentina. Foi criado em 2013, abrangendo todas as regiões e os mais diversos gêneros, para melhorar as condições de produção, circulação e difusão de artistas no país. Já são mais de 2.500 projetos apoiados pela Convocação Anual de Fomentos criada pelo órgão, assim como 26 mil beneficiados pelo projeto de Registro de Música e Atividade Musical. O INAMU é referência tanto no apoio ao músico que já está no mercado como na profissionalização de novos talentos.

Link direto para o formulário de inscrição de showcases: http://www.simsaopaulo.com.br/inscricoes-showcases-2018/  

Para mais informações acesse:

https://inamu.musica.ar/

 

Siga a INAUMU nas redes:

Facebook

Instagram

Youtube

 

Siga a SIM São Paulo nas redes:

Facebook

Instagram

Youtube

Twitter

Informações para o público pelo email: info@simsaopaulo.com

 

#TeVejoNaSIM





RECEBA NOSSA NEWSLETTER