SIM São Paulo abre votação popular no TMDQA para escolher indicados ao Prêmio SIM 2018

Postado por SIM São Paulo em

Em 2017, um dos destaques da Semana Internacional de Música de São Paulo foi a estreia do Prêmio SIM, que visa destacar e reconhecer as melhores iniciativas do ano na indústria musical nas seguintes categorias: Contribuição à Música, Projeto do Ano, Inovação e Novo Talento. Marcada de 5 a 9 de dezembro, a SIM São Paulo 2018 realiza a segunda edição da premiação.

Cada categoria é composta por dez indicados. Nove são escolhidos pelo Conselho Consultivo da SIM, que é composto por produtores, jornalistas e agentes do meio, e um indicado é garantido por meio de voto popular.

A votação fica aberta até o dia 11 de outubro no site Tenho Mais Discos Que Amigos.

Os dez indicados a Prêmio SIM serão revelados no dia 25 de outubro, enquanto os vencedores (escolhidos pelos credenciados) serão anunciados em uma cerimônia durante a Semana Internacional de Música de São Paulo.

Em 2017, receberam o Prêmio SIM: Pena Schmidt (Contribuição à Música), Conexão Cultura DF (Projeto do Ano), Tem Um Gato na Minha Vitrola (Inovação) e Giovani Cidreira e Larissa Luz (empatados na categoria Novo Talento).





RECEBA NOSSA NEWSLETTER