SIM SÃO PAULO fecha parceria estratégica com o MIL, a mais nova feira da música de Portugal

Postado por SIM São Paulo em

O MIL volta a Lisboa em 2018 para uma segunda edição nos dias 4, 5 e 6 de Abril. A programação de um dos mais recentes showcase festivals da Europa contará com cerca de 70 concertos e mais de 20 debates, palestras e workshops. A SIM São Paulo é parceira do MIL

Promovendo um intercâmbio de ideias, o MIL é uma plataforma de conexão e conhecimento que aposta numa programação artística que envolve a cidade e combina debates, masterclasses e encontros profissionais entre os agentes das indústrias da música de todo o mundo, destacando uma diversidade de artistas e projetos emergentes nacionais e internacionais. O especial foco do evento é a produção musical atual dos países de língua portuguesa, a fim de potencializar o contato entre os mercados da música europeu, africano e sul-americano.

A SIM SÃO PAULO e o MIL anunciam, em 2018, uma importante parceria que visa estreitar laços entre Brasil e Portugal e criar novos mecanismos de apoio para o intercâmbio de conteúdo entre os dois países. A SIM estará presente na feira de Lisboa com workshops, palestras, rodadas de negócios e um coquetel de networking para aproximar ainda mais artistas e empresas brasileiras do mercado europeu.

As credenciais PRO (acesso aos debates, à lista de participantes profissionais e entrada prioritária nos concertos) custam 60€ e podem ser adquiridos aqui. Mas para os primeiros 15 profissionais brasileiros que participaram da SIM ano passado, a entrada é gratuita. É só nos mandar um email para info@simsaopaulo.com.

Mais novidades sobre a programação em millisboa.com

#TeVejoNoMIL

Siga o Mil nas Redes:
Facebook
Instagram





RECEBA NOSSA NEWSLETTER