SIM São Paulo ganha programação no Jardim Suspenso do CCSP

Postado por Administrador em

A cada ano, a Semana Internacional de Música de São Paulo expande a sua presença dentro do Centro Cultural São Paulo, local que abriga a programação de Conferência e de Networking & Business. Neste ano, a music convention leva atividades também para o Jardim Suspenso do CCSP nos dias 7, 8 e 9 de dezembro. Ali será montado o Espaço Spotify, que reunirá talks, coquetéis e pocket shows de artistas nacionais e internacionais.

No dia 7 de dezembro, a tenda abre as atividades com um Spotify Talks, às 14h, que receberá Giovani Cidreira, Larissa Luz e Baco Exu do Blues (foto) num bate papo sobre o tema “Um gênero musical chamado Bahia” com mediação de Luciano Matos (Radioca). Em seguida, das 16h às 18h, é dado início ao coquetel de networking Canadá-Québec. É uma boa oportunidade não apenas para conhecer produtores da região, mas também artistas que se apresentam durante a tarde, entre eles Vox Sambou, KROY e We Are Wolves. A brasiliense DJ Donna encerra a programação do dia no espaço.

Quem está acostumado a frequentar conferências mundo afora, como o SXSW (Estados Unidos) e o Reeperbahn Festival (Alemanha), sabe como são disputados os AUSSIE BBQ, coquetéis organizados pela comitiva australiana. No dia 8 de dezembro, entre 15h e 18h, o grupo organiza – pela primeira vez – esta ação dentro da SIM São Paulo. Representantes da indústria da Austrália estão confirmados. São eles: Bonnie Dalton (Custom Made), Maggie Collins (Festival Programmer, BIGSOUND/Announcer, triple j), Nicola Pitt (Label Manager, Caama Music), Pete Keen (Founder/Creative Director, Sugar Mountain), Philip Mortlock (Creative Director, Origin Music Group), Steve Cross (Co-Founder, Remote Control) e Steve De Wilde (Manager, Unified Music Group). O som do evento fica por conta de três atrações australianas: o duo DZ Deathrays, a cantora e compositora Ali Barter e o The Kite String Tangle projeto-solo do produtor Danny Harley. Logo depois, o DJ francês Acid Arab fecha as atividades.

No dia 9 de dezembro, a programação do Jardim Suspenso começa, às 14h, com um AOC Talks sobre a indústria de games. A partir das 16h, três artistas internacionais se apresentam: o chileno José Biggs, a chilena Alex June e a banda italiana Shijo X. Em seguida, às 18h, a plataforma de crowdfunding Catarse comanda um coquetel com talk e também com show da cantora Luiza Lian.

O Jardim suspenso também recebe uma feira gastronômica e exposição de selos musicais. A entrada no Espaço Spotify, onde acontecem os coquetéis de networking, é exclusiva para credenciados, mas os shows e talks são acessíveis e gratuitos para o público em geral.

Ouça a playlist The Best of SIM São Paulo no Spotify!





RECEBA NOSSA NEWSLETTER