#TeViNaSIM: João Lemos, da Molho Negro, lembra participação nos showcases da SIM 2017

Postado por SIM São Paulo em

Com acordes rápidos e letras que transbordam sarcasmo, a banda Molho Negro se apresentou nos showcases diurnos da 5ª edição da SIM São Paulo.

“Nossa apresentação na SIM foi muito legal porque coincidiu com o último show de uma extensa turnê que fizemos no fim de 2017, foi uma bela forma de coroar o ano, e uma oportunidade para agentes da música do país todo darem uma espiada no nosso trabalho”, comenta João Lemos, vocalista e guitarrista da banda.

Além de conectar pessoas, a SIM também oferece novas possibilidades e experiências de negócios dentro e fora do país. “Se você de alguma forma é envolvido com o mercado da música, a SIM é um bom lugar pra avaliar seu modo de trabalho e conhecer coisas e profissionais”, acrescenta João.

A Molho Negro, por exemplo, se conectou com a banda DZ Deathrays, da Austrália, na Noite The World Cup of Music: Australia vs Brasil. “Fazer um show com o DZ Deathrays, que eu já era fã, foi bem especial”.

DZ Deathrays no Aussie BBQ da SIM São Paulo 2017:

 

Formada em 2012, em Belém, o Molho Negro tem dois discos lançados, Lobo (2014) e Não é Nada Disso Que Você Pensou (2017) e passagens pelos principais festivais do país. Atualmente, o trio está em turnê, patrocinada pela Natura Musical, levando seu show vigoroso aos quatro cantos do Brasil. Veja nos links abaixo a agenda da banda.

Siga Molho Negro nas redes:

Facebook
Instagram
Spotify
Youtube

 

#TeViNaSIM

#TeVejoNaSIM





RECEBA NOSSA NEWSLETTER