News

SIM abre votação popular para indicações ao Prêmio SIM 2019





Pelo terceiro ano, a SIM São Paulo promove seu prêmio anual para destacar novos nomes e iniciativas do mercado da música. São quatro categorias no Prêmio SIM: Contribuição à Música, Projeto do Ano, Inovação e Novo Talento.

Na categoria Contribuição à Música não há votação; mas queremos saber a opinião do público sobre quem deveria receber a homenagem por sua dedicação à indústria musical.

Nas demais categorias, serão 10 indicados: 9 escolhidos pelo Conselho Consultivo da SIM e um pelo voto popular. Ou seja, os mais votados aqui garantem uma vaga entre os 10 finalistas. 

No dia 04 de novembro serão anunciados os indicados de cada categoria em todos os canais oficiais da SIM São Paulo. A votação para o Prêmio SIM 2019 acontece na PRO-AREA Virtual e para acessá-la é necessário ter uma PRO-BADGE.

Os vencedores, escolhidos pelos credenciados, serão anunciados em cerimônia que acontece no sábado, 7 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo.

Nas últimas edições do Prêmio, os vencedores foram: Carlos Eduardo Miranda (Contribuição à Música), Aparelha Luzia (Projeto do Ano), Keychange (Inovação), Luedji Luna e Edgar (empatados na categoria Novo Talento) em 2018; e Pena Schmidt (Contribuição à Música), Conexão Cultura DF (Projeto do Ano), Tem Um Gato na Minha Vitrola (Inovação) e Giovani Cidreira e Larissa Luz (empatados na categoria Novo Talento) na primeira edição em 2017.

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM