News

Cerveja oficial da SIM por mais um ano, Budweiser promove noite e painéis





Espaço Mastercard é um dos espaços mais disputados da SIM. É lá que acontecem coquetéis de relacionamento de vários países e parceiros nacionais, além de shows, feira gastronômica e outras atividades gratuitas e abertas ao público em geral. 

Pela segunda vez, a Budweiser é a cerveja oficial da SIM São Paulo e assina os bares do Espaço Mastercard, que recebe coquetéis de networking e showcases na SIM 2019. Na sexta-feira, dia 06/12, às 13h, a Budweiser promove seu Coquetel de Networking, com shows d'O Arrete (PE), Obinrin Trio (SP) e Davi Sabbag (GO). 

A cerveja também marca presença na programação noturna da SIM 2019. No dia 05/12 (quinta-feira), a partir das 21h, acontece a irreverente Noite Budweiser com o pop extrovertido de Rosa Neon (MG), as rimas contra o machismo do Sinta A Liga Crew (PB), e a rainha do dancehall brasileiro Lei Di Dai (SP). Na pista, o som fica por conta da co-fundadora no projeto Perifa no Toque, DJ Peroli, da divertida DJ de Jaloo e MC Thá, Milian Dolla (GO), e da dupla de música eletrônica global DKVPZ (SP). A festa acontece no Venue e credenciados têm entrada gratuita. 

Além disso, a cerveja também oferece também um painel de conteúdo por dia na Sala Jardel Filho durante a conferência. É o Momento BUD. No dia 05/11 (quinta-feira), às 17h, o painel fala sobre o feat. como estratégia de alcançar novos mercados. A parceria musical está em alta e ajuda artistas a juntarem forças e se promoverem para outros públicos. Com mediação da jornalista Fabiane Pereira (Papo de Música, Programa Faro/RJ), participam Rincon Sapiência (Artista / SP), DJ Zegon (Tropkillaz/ SP), Kazy Lambist (Artista/ França), Mateus Carrilho (Artista / GO), Heli Del Moral (CDBaby/ USA) e Bruno Vieira (Amazon Music/ SP).

Na sexta, às 17h, o Momento Bud debate como grandes marcas usam a música como ferramenta para transformar o mundo para melhor, já que ela sempre foi ferramenta de militância por direitos e fonte de lançamento de novas ideias. Com mediação de Coy Freitas (Consultor estratégico/ SP), tem participação de Ricardo Dias (AMBEV/ SP), Pedro Tourinho (MAP Brasil / SP), Alan Patrick Crean (Mastercard/ SP), Silvia Camargho (Calvin Klein/ SP), Samantha Almeida (Ogilvy/ SP), Carolina Teixeira (Doritos, Pepsico/ SP) e Victor D'Almeida (Oi Futuro/ RJ). 

Já no sábado, dia 07/11, às 16h, na Sala Jardel Filho, o Momento BUD recebe o lendário Fab 5 Freddy (USA) em um keynote sobre sua vida e obra. Artista visual, film maker, historiador do cenário hip-hop, Fab 5 ficou conhecido por apresentar o programa YO! MTV Raps da MTV Americana nos anos 80-90 e, recentemente, realizou o documentário "Baseado em Fatos Raciais" (Grass Is Greener), assistido por milhões de espectadores na Netflix. 

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM