Millos Kaiser

SP - Artista

Ao longo de uma década, o carioca Millos Kaiser conquistou a reputação de ser um dos mais distintos seletores e
pesquisadores por aí. Desenterrar hits que nunca aconteceram, brasileiros ou não, é sua especialidade.
Munido deles, Millos consegue fazer sacudir desde festivais como Dekmantel, Nuits Sonores e Rock in Rio até as festas mais underground do Brasil e do mundo. Millos já fez diversas turnês para Europa, Estados Unidos e Austrália.
Seus sets são únicos, compostos basicamente por faixas que ele tira de sua coleção de discos e edits próprios. Ambient, reggae, boogie, disco, house e até techno... Millos pesquisa e toca tudo isso, com uma queda especial por produções sintetizadas dos anos 80 e 90, ora tropicais, ora soturnas.
Sua compilação “Onda De Amor”, lançada pela Soundway Records m 2018, lançou luz sobre a cena eletrônica nacional justamente dessas duas décadas, sendo eleita pelo site The Vinyl Factory umas das 10 melhores compilações do ano.
Ao lado de Augusto Olivani (Trepanado), Millos criou a festa e dupla Selvagem, que marcou história, além do selo Selva Discos, responsável por relançar discos esquecidos da discoteca nacional. Por sete anos os dois fizeram festas em São Paulo e Rio de Janeiro, recebendo milhares de pessoas e DJs renomados. A partir de janeiro de 2019, Millos optou por seguir carreira solo, desligando-se da marca.
Desde o final de 2018, você pode ouví-lo também tocando suas mais recentes descobertas no Caracol, o novo bar audiófilo que ele é co-proprietário em São Paulo.





SITE OFICIAL

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM