Rodrigo Campos

SP

Compositor e instrumentista, Artista Revelação no Prêmio da Música Brasileira 2013, Rodrigo Campos lançou seu primeiro disco solo, "São Mateus não é um lugar assim tão longe" (Ambulante Discos), produzido por Beto Villares, em 2009. Seu segundo disco solo, Bahia Fantástica (2012) marca uma ruptura com o samba para abraçar o amplo universo da música brasileira, até fazer incursões no soul americano. O álbum recebeu ótimas críticas nos principais veículos de imprensa brasileiros e até fora do Brasil como no jornal The New York Times, além de lhe render o prêmio de Artista Revelação.

Em 2015, lançou o disco Conversas com Toshiro (Natura Musical, ybmusic). Seu quarto disco, 9 Sambas, será lançado em setembro de 2018. Rodrigo integra o premiado grupo Passo Torto com 3 discos lançados. Junto com a Juçara Marçal e Gui Amabis faz parte do Sambas do Absurdo. Participou como compositor, instrumentista e co-produtor dos dois últimos discos de Elza Soares, assim como do disco Encarnado de Juçara Marçal.

Em 2018 Rodrigo Campos lançou seu quarto álbum, 9 Sambas (ybmusic). São nove sambas, todos compostos em 2017 e gravados ao longo do ano. Adentrando, ainda, as gravações, o ano seguinte.





SITE OFICIAL

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM