Tulipa Ruiz & João Donato

SP

Tulipa Ruiz e João Donato juntaram seu talento nas canções “Gravidade Zero” e “Manjericão”, lançadas recentemente. As faixas devem sair em edição limitada de compacto em vinil, mas para que isso aconteçam eles lançaram uma campanha de financiamento coletivo.

As músicas surgiram em meio aos ensaios para a apresentação dos dois no Festival Bananada, ponto de partida de uma mini-tour envolvendo João Donato e Tulipa Ruiz e sua banda Pipoco das Galáxias (Gustavo Ruiz, Samuel Fraga, Gabriel Mayall) e o trombonista da banda Bixiga 70, Doug Bone. A gravação e os ensaios correram nos estúdios Red Bull Station sob a supervisão de Rodrigo Faria (Funai), Éric Yoshino e Alejandra Luciani.

Desde de 2015, os artistas mantém uma relação de admiração, quando gravaram juntos a faixa “Tafetá”, parceria que faz parte de Dancê, terceiro álbum de Tulipa. “Dividir o palco com quem sempre morou na sua vitrola é uma experiência incrível para qualquer artista, criar um projeto junto a ele é sem dúvidas uma realização”, comenta a cantora.





  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM