Cigarra

SP

Formada por Bernoldi (guitarra, teclado e vocal), Caio Leite (baixo), Raphael Coelho (percussão) e Lucas Melim (bacteria e vocal), a banda apresenta obra com 12 faixas autorais.

Gravado no Estúdio Ekord, produzido pela banda e por Leonardo Marques e mixado no Estúdio entre janeiro e maio de 2018, o álbum conta com participações especiais de nomes atuantes da música brasileira, como Samuel Samuca de Samuca e a Selva e Givly Simons do Figueroas.

Para Leonardo Marques, produtor do disco, “O Cigarra conseguiu, no seu primeiro trabalho, trazer um conteúdo muito maduro. Uma mistura de brasilidades com a estética da cultura pop, mas com letras beirando o concretismo. Sempre tem uma brincadeira na linguagem, procurando inovar e fazer críticas de maneira divertida e única”.

“Cada um de nós veio de uma cidade e de uma sonoridade diferente. Eu vim do Rio de Janeiro e toquei rock a vida inteira, o Coelho é de Maceió e sabe muitos ritmos diferentes. Então acho que foi essa mistura doida que deu esse caldo maravilhoso, esse Baile Psicodélico” diz Lucas Melim.






  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM