BIRDZ

Austrália

BIRDZ continua se consolidando como um dos mais emocionantes atos na cena hip-hop australiana. Em 2017, logo após uma comovente performance de ‘Like A Version’ de Triple J, o MC lançou seu muito aguardado álbum de estreia ‘Train Of Thought’, aclamado pela crítica. O álbum conta com os singles ‘Rise featuring Jimblah’, ‘Black Lives Matter’ e o mais tocado nas rádios ‘The Side featuring Serina Pech’, os quais atraíram atenção nacional, tornando Birdz no vencedor do prêmio de Melhor Álbum de Hip-hop Independente, no 2018 AIR Awards. 

Possuindo paixão e compromisso inabaláveis no que faz, o MC de Butchulla passou o último ano na estrada aperfeiçoando seu show explosivo, e se conectando com uma base crescente e fiel de fãs. Um histórico de lançamentos constantes fez com que Birdz dividisse palco com artistas de alto nível como Briggs, Sampa The Great, Loyle Carner and the Thundamentals, e também se apresentou em Woodford, Sprung Festival, The Hill Are Alive, St Kilda Festival e Groovin’ The Moo.

Recém-saído do estúdio e trabalhando com produtores conceituados, Trials (A.B. Original) e J. Mangohig, Birdz atualmente está se preparando para lançar seu novo projeto pela Bad Apples Music em 2019. 






  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM