News

SIM 2019 recebe Chris W. Ryan, residente do programa MIR (UK)





Pelo segundo ano consecutivo, a SIM São Paulo recebe um residente do programa Musicians in Residence (MIR), parceria do British Council com a PRS Foundation. Em 2019, Chris W. Ryan é o artista da vez.  Músico e produtor de jazz, que recebeu elogios por seu trabalho solo e com o Robocobra Quartet, já tocou no Montreux Jazz Festival (Suíça), no Latitude Festival (Reino Unido) e no SXSW (EUA).

Diretamente de Belfast, capital da Irlanda do Norte, ele já está em São Paulo. A SIM São Paulo selecionou uma programação intensa para sua imersão na cultura brasileira com shows de jazz, rap, samba, mpb, choro, coco, sarau de poesia. Chris W. Ryan estará na SIM São Paulo, onde participa da mesa sobre residência artística no dia 06 de dezembro, das 16h às 17h30, e fica no Brasil até o dia 10 de dezembro.

"Estou animado para ir a São Paulo para um período focado em escrita e colaboração", disse para o British Council. "Estou ansioso pela oportunidade de aprender o que posso, tanto no sentido musical quanto também em termos de linguagem e fala, que é o principal impulso da minha escrita.”

No ano passado, o rapper AWATE foi o residente do programa. Ele se conectou com diferentes artistas brasileiros, entre eles a cantora Xênia França, a banda Mental Abstrato, o rapper Emicida e também gravou em São Paulo o clipe da música “To Whom It May Concern”

Assista abaixo o depoimento de AWATE como foi sua residência na SIM 2018:

  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM