SIM Live

Performance de arte “MEU MURO”, de Mag Magrela + Show “PITAIAS”

"MEU MURO",  de Mag Magrela

O trabalho de Mag é marcado pelo uso da intuição e espontaneidade. Mag se inspira na euforia urbana de São Paulo para transitar por temas que falam sobre culturas brasileiras – suas personagens convidam a todos a contemplarem questões que nos rodeiam: a fé, o profano, o ancestral, a batalha do dia-dia, a resistência, a busca pelo ganha-pão, o feminino. A artista transita entre linguagens, conhecida sobretudo pelos seus murais urbanos (grafitti), Mag também se encontrou em telas, escultura em argila, assemblage, bordado, performance, poesia e música – ampliando os espaços para experimentações artísticas e de pesquisa. 


SOBRE A PERFORMANCE

A ideia é deixar na Galeria CRUA  uma instalação feita com tijolos de concreto. Essa instalação é fruto da Performance Meu Muro, que questiona as barreiras que nós construímos e aquelas que são construídas ao nosso redor. Todos os dias temos que quebrar diversas formas de barreiras para viver (existir) em sociedade. Barreiras internas ou externas, de cunho material, psicológico, mental e espiritual. 


PITAIAS 

Pitaias é uma banda paulistana formada por Beatriz Mantoani (baixo), Luri Mantoani (sax alto), Mag Magrela (voz), Natália Ferlin (guitarra), Norma Odara (voz) e Priscila Norat (bateria e percussão), em 2016. Suas composições são autorais, sendo a maioria das músicas criadas coletivamente, abordando a ancestralidade, questões político-sociais, o cotidiano na cidade, a cura e a poesia dos desamores, bem como, toda forma de amar. 


detalhes

08 de dezembro
18:00 - 20:00

participantes
Mag Magrela, Pitaias

local
Galeria Crua
R. Conselheiro Nébias, 1441 - Campos Elíseos
  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM