SIM Live

Noite Chernobyl

Chernobyl é um coletivo que teve início como um experimento para ressignificar tudo que era pejorativo nas pessoas que o produzem, para ser uma forma de resistência. Nosso movimento experimental, para além de uma festa, se baseia justamente em ressignificar o nome Chernobyl mostrando a potência, que corpos dissidentes chamados pejorativamente, têm sobre a sociedade. Criando redes de apoio, seguranças, de elevação da autoestima, representatividade, somar forças entre semelhantes, autogestão e disseminar conhecimentos transformando o que seria anormal e uma fonte possivelmente normal.
Nesse movimento, conseguimos fomentar artistas independentes, construindo junto a quem participa, espaços muitas vezes negados, usando ferramentas como som e artes visuais para ocupar e construir espaços, dando voz e potência à esses corpos políticos.
A partir disso, sempre buscamos pessoas trans, pretas, bichas, lésbicas para compor nossa equipe de trabalho, fomentando um apoio financeiro e psicológico entre nós mesmas.
O foco do coletivo é enaltecer e quebrar paradigmas que a sociedade tem com a música brasileira de periferia como funk, dancehall, tecnobrega, vogue, hip hop, rap nacional, entre outras formas de musicas eletrônicas, pensando num futuro hormonizado e eletrodinâmico.

_Serviço da Noite:
Data: 06/12
Horário: 23h
Local: Zig Duplex
Endereço: Rua Araújo, 155 - República, São Paulo
Ingressos: Gratuito/R$15,00
Capacidade: 800 pessoas
Censura: 18 anos
Programação:
-Luan Gurunga (SP)
-Saskia (RS)
-Os Brabos (SP)
-EveHive (SP)
-Eric Oliveira (SP)


detalhes

06 de dezembro
23:00 - 04:00

participantes
Os Brabos, Eric Oliveira, EveHive, Luan Gurunga, SASKIA

local
Zig Duplex
Rua Araújo, 155 - República, São Paulo

+ Google Calendar
  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM