Convention

Universal Music apresenta case de um de seus artistas.

A Universal Music tem passado por grandes transformações nos últimos anos: de uma gravadora convencional para uma empresa de conteúdo, mídia e entretenimento. Áreas tradicionais da empresa (como artístico, marketing e comercial) têm sido impactadas por diferentes iniciativas ligadas a tecnologia digital, ciência de dados, live/shows, gestão artística, B2C, merchandising, marcas e empreendedorismo. Para contar um pouco desta história, a Universal Music Brasil terá a presença de dois de seus executivos: Miguel Cariello (Diretor GTS e Artístico) e Claudio Vargas (Diretor Comercial), além do artista Jão. Com apenas 4 anos de carreira e dois discos lançados (Lobos e Anti-Herói), Jão já é um dos grandes nomes da música pop contemporânea brasileira. Ganhador de diferentes prêmios de música (como MTV e Multishow), figura entre os artistas brasileiros com melhores resultados de digital e shows. Em um formato aberto e descontraído, a ideia é fazer um debate que aborde temas ligados a tendências e inovação na dinâmica indústria da música.

Lotação da sala: 311 lugares. Com tradução simultânea (Português/Inglês/Espanhol)


detalhes

07 de dezembro
13:00 - 14:30

participantes
Miguel Cariello, Jão, CLAUDIO VARGAS

local
Sala Jardel Filho
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso, São Paulo

+ Google Calendar
  • contato
PRODUÇÃO / PRODUCTION
INFO@SIMSAOPAULO.COM
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PR
PRESS@SIMSAOPAULO.COM